quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Black is the new black?

Olá, gals!

Vamos começar!! yuhuuu empolgação mode on

Ontem teve o lançamento da flagship da C&A do Shopping Iguatemi de Sampa!Adoro, fast-fashion no Brasil agregando valor, acho muito digno!
Mas então, teve um festão lá, com a presença de várias celebrities....aí, observando mais atentamente a decór e as convidadas.....meninas, eu acho que era obrigatório ir de preto!

Na foto, da esquerda pra direita: Guilhermina Guinle, Milena Toscano, Caroline Ribeiro, Ana Beatriz Barros e Fernanda Lima.

Dress code bem phino esse! Até porque, olhando essa foto, dá pra gente perceber vários estilos diferentes, e várias maneiras de incrementar o pretão básico! Atenção para os detalhes:





















 Eis então, cinco mocinhas diferentes e elegantes:

Guilhermina: lady-like total. Deu uma quebrada no preto com a carteita vibrant e os braceletes pesadinhos...além do cintinho de cetim ter dado uma iluminada no vestido.
Milena: Básica até dizer chega. Nada além da camiseta pretinha e da calça cargo de cor neutra. Acho que ia gostar mais se a calça fosse num tom olive, mais exército...não dá pra ver os pezinhos, mas rezo para que ela esteja usando uma sandália show! Mesmo assim, funciona!
Carol: Chic lá nos últimos! Ternino de shortinho, com camiseta branquinha....detalhe pro lacinho! É muita fofolice!
Ana: É o poder! Perfeito lbd, com cintinho trançado hit, bolsa de corrente, rabo-de-cavalo e make-up fashion!Arrasa garota!
Fernanda: italian-street-style! Black jeans + blazer + top de oncinha + colares dourados = amei! E valendo um coment a mais: acho que ela encontrou o tom perfeito pro cabelo dela!É isso aí!

E aí gals, qual delas faz mais o seu estilo?

Já dou o meu voto Pra Caroline!

bjs

2 comentários:

  1. Genteeeeeee...calça caqui? Sério? Caqui e regatinha? (segurei o vômito). hahahaha. E aposto que ela devia estar usando um sapato tão sem graça quanto o resto.

    Acho que o povo devia se jogar mais nas cores!

    Amanda M!
    hype3.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Fernadinha!! Ultimamente ela andava com cara de acabada e agora aparece com força total ... ta linda!!

    ResponderExcluir